Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rede Social exclusiva para Leitores

Eu faço parte de três ótimas redes sociais exclusiva para leitores, e acredito por bem, que devo divulgá-las por que quando me acontece alguma coisa boa, quero mesmo é  que todo mundo fique logo sabendo para que também possa aproveitar as oportunidades!
A primeira que eu entrei e ainda participo chama-se Trocando livros e é super, troquei muitos livros neste site, assim também como no Skoob, mas, desta vez, já me considero parte da família por que realmente amo estar em contado com todas as pessoas simpáticas, gentis, honestas e agradáveis que encontro por lá. As comunidades são maravilhosas, faço parte de muitas, trocamos ideias, conhecemos livros novos, conhecemos autores que divulgam seus livros e pelo Skoob Plus( novidade) trocamos livros e tal, por todo nosso imenso Brasil. Recentemente conheci também O Livreiro, e já estou começando a me entender com ele...confesso que demoro um pouco para me adequar aos novos sites, mas tudo se aprende, uma hora ou outra a gente se vê viciada nessas redes dedicadas á mais querida das artes, por mim, e acredito por mais de milhões de pessoas, que é a literatura.
Tenho certeza que se você já leu até aqui já faz parte de uma ou das três redes sociais que citei, mas, se por ventura não o fizer, pode fazer agora mesmo. Tem muitas pessoas te esperando...vem comigo, quem sabe não trocamos um livros, umas ideias e tal!

http://www.skoob.com.br/
http://www.olivreiro.com.br/home/
http://www.trocandolivros.com.br/

Um comentário: