Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Adoro livros em série


           Alyson Nöel, que esteve no Brasil á poucos dias na XV Bienal do Livro no Rio mostrou que veio para ser adorada, principalmente para quem já leu sua saga " Os Imortais".
Como estamos na era dos lindos, temidos, esperados e inspiradores Anjos, quando li o primeiro livro da série, Para Sempre, não dei muita atenção, talvez porque eu estivesse meu perdida entre Tristan (Beijada por um anjo) e Patch Cipriano ( Série Hush, hush, hush).
Então um belo dia resolvi ler Lua azul e a história tomou um rumo tão diferente e eletrizante que não parei mais de ler, indo para Terra de Sombras...ainda não terminei a série, mas estou doidinha para continuar com Chama Negra, Estrela da Noite e o novíssimo Infinito.
Bom, é assim, não posso ver uma série e mesmo que o primeiro livro não me agrade tanto, leio sempre o segundo...daí para frente é pura emoção, não paro mesmo e quando acaba dá vontade de chorar, por que as séries viciam e fazem dos personagens amigos do nosso cotidiano que todo dia a gente está dando uma espiadinha no que estão fazendo e Ever Bloom e Damen Auguste já conquistaram meu coração.
O difícil vai ser ter que me separar deles, dos imortais.








3 comentários:

  1. Essa série não é uma das minhas favoritas, já fiz uma resenha de Para Sempre no meu blog, e se você tiver lido, vai ver que eu não gostei tanto.
    Mas não critico quem gosta, afinal eu me senti apaixonada pelo Damen enquanto lia! ASUHAHSAUH Mas nada que tenha me chamado tanta atenção.
    Eu to tentando completar minha série Os Imortais, tenho até Terra de Sombras, mas eu to meio desanimada pra ler o resto, sabe? :/

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa série, mas o segundo livro eu demorei três meses para ler... Já deu para perceber que eu não me prendi muito. Mas comprei o terceiro e está na minha lista de leituras do verão... Espero gostar mais!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ainda não tive a oportunidade de ler um livro dela... mas em breve eu hei de ter. uauhsahusuahs
    beijos
    bom domingo!

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir