Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nova saga que chegou para arrasar...corações!

Acabei de ler um livro, que é mais uma aventura na India com dois gatos...quero dizer dois tigres!
A história que Colleen Houck trouxe em A Maldição do Tigre, deu uma renovada nas sagas que estão por aí, mesmo que seguindo seus passos bem de perto. Nada de vampiros ou anjos ou lobisomens ou lobos.
A bola da vez são lindos felinos conhecidos por Tigres.
Tudo começa com um rei e bruxo chamado Lokesh, uma traição na família real e é aí que entra  a mocinha da história, Kelsey __ com a qual simpatizei muito e cheguei a compará-la com a descontraída e confusa Suzannah da saga A Mediadora. Nossa heroína é apenas uma garota do Oregon procurando um emprego temporário e consegue-o em um circo, cuidando de animais como cães e um enorme e imponente tigre branco, chamado Dhiren, daí para a Índia é apenas uma questão de vôos certos e fuso-horários. Nada que um Sr. Kadam não possa realizar.
Kelsey   é surpreendida por Dhiren quando o tigre encantado se transforma em príncipe encantado (literalmente ) e com ele muitos segredos, muitas aventura afim de desfazer a maldição, que também atingiu o traidor kishan, o tigre negro, irmão de Dhiren.
Sem símdrome de Elena (TVD), pelo menos no primeiro livro que acabei de ler, Kelsey enfrentará muitos outros problemas e questões para resolver não só de seus dilemas, mas os recém adquiridos com a família realeza felina.
O livro é maravilhoso, trás várias aventuras, que já ouvi dizer que a Paramont Pictures vai pagar para gente ver e estou ansiosa para saber quando o 2º livro da série aparece por aqui, porque com certeza o filme ainda vai demorar um pouco e eu que já viciei nesses felinos!
Por enquanto são três os livros lançados, um apenas no Brasil até esse primeiro semestre de 2012 e espero novidades em breve, talvez até um quarto livro...por que não, já que ela acertou em cheio!






Um comentário:

  1. Ganhei esse livro de aniversário e mal posso esperar para ler... Já estava mega curiosa, só a sinopse já nos encanta!

    Parabéns pela resenha!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir