Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Selinho á vistaaaaaaa

Hoje estou muito feliz porque adoro ganhar selinhos e ganhei um do blog Gato Feio...olha que fofo e quem receber esse selo deve responder a pergunta:
Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?
Bem... meu maior sonho era ser uma contadora de história e fui estudando, fazendo mil cursos, aprimorando, montei um projeto e mandei para prefeitura...gente esse ano consegui e contei história para os alunos de uma escola aqui no meu município...foi muito 10, agora...como sonhos sempre crescem, eu adoraria escrever um livro com as muitas histórias que eu contei , inventei, aprendi...quem sabe um dia!






Agora tenho que passar o selinho para 12 blogs charmosinhos...deixe-me pensar...



é para vocês que vai meu beijinho e um selinho!!
                                                                                                        

4 comentários:

  1. Oi, querida!
    Adorei o selinho, sua resposta e por ter indicado o Universo Literário.
    Responderei assim que puder.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que gracinha o seu sonho! É muito legal ver contadoras de histórias para crianças... Aii, aqui mesmo tinha uma e lembro que as criancinhas ficavam com os olhinhos brilhando a cada nova história que ela contava! rs
    Sucesso para você, sempre!!
    Já estou seguindo aqui e adorando! rs
    Muito, muito obrigada por indicar, vou responder assim que puder, combinado?



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Que máximo Sissy!!! Eu não sabia que tem cursos para isso. Adoraria fazer... Onde vc fez? Beijos AMEI seu blog! Super charmoso! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Adorei saber de seu sonho realizado, e saiba que desejo do fundo do coração que todos os seus outros sonhos e objetivos sejam alcançados com tamanha graça e perfeição do que você já é como pessoa! :)
    Você é adorável, continue sendo essa pessoa tão especial, atenciosa, carismática e artística!!
    Beijão grande S2

    ResponderExcluir