Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

segunda-feira, 28 de maio de 2012

E a saga dos tigres continua...

Depois de A Maldição do Tigre, Colleen Houck trás O Resgate do tigre.
O Livro não começa lá essas coisas mas, vai se aventurando á mares mais profundos e inesperados no desenrolar da história.
Nosso lindo tigre branco, Dhiren é sequestrado por Lockesh e é cruelmente torturado até que a heroína Kells  com a ajuda do, não menos cobiçado, tigre negro kishan apareçam, o que vai levar um bom tempo. Enquanto isso, a garota aproveita a estada ao lado de seu cunhadinho...mas, o troco vem á passadas pesadas de um tigre e não tarda á chegar.
na verdade minha expectativa á respeito desde livro era diferente, mas, superada, aguardo ansiosamente "A Viagem do Tigre", porque o que é pior nisso tudo, é a espera até o lançamento no Brasil da continuação da saga. Isso acaba com qualquer fã leitora que se deixa envolver pelo enredo, como se fosse sua novela diária, só que, com muito mais emoções!
Ainda me pergunto se essa saga vai se transformar em um belíssimo filme e de preferencia com atores qualificados e bem á caráter...bollywoodianos!

Pensou nisso?

Um comentário: