Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Talentossssss

A arte de representar não é para qualquer um. Acredito que nem o treino faz o ator, mas já vem de dentro, desponta conforme o crescimento e destaca-se num dom divino que o indivíduo é agraciado. Separei algums rubis  como "meros" exemplos de graça e talento em atuar:
 Bobby Coleman, por exemplo é um show á parte ter a sorte de assistir um filme com ele, como o extraído do livro A ùltima música ( Nicholas Sparks). Não, não estou falando do bonitão não...falo do pequeno Jonah Miller, ele emocionou e encantou durante o filme todo, puro e doce como só uma criança pode ser.



Outro muito bom no que faz também é Charlie Tahan, que teve a sensibilidade á flor da pele para fazer de Sam St. Cloud um ser iluminado que visita seu irmão mesmo depois de sua morte em Morte e vida de Charlie St. Cloud. É, essas gracinhas crescem, mas não vão deixar ninguém se esquecer destes personagens, por causa da beleza como atuam, pelo carisma e amor que passaram em suas cenas.
Olha só se carinhas mais fofos!
Resta aguardar para ver em quais filmes vamos deixar nossas lágrimas rolar olhando para esses rostinhos novamente, por que com tanto talento, não vai faltar trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário