Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

Chennai Express

Loading...

sábado, 24 de setembro de 2011

My Angel

Entrando na onda dos "Angels", este é mais conhecido que Patch Cipriano ( Hush Hush Hush), que Tristan (Beijada por uma anjo),Daniel ( Fallen ), enfim, quero falar de uma anjo diferente, atrapalhado, ousado,carismático, meigo, que usa camisa, gravada e um sobretudo. Um anjo que se envolve nas maiores enrascadas tentando ajudar dois grandes amigos de sobre nome Winchester...
Este anjo que atente pelo nome de Castiel e, é simplesmente o melhor personagem de anjo que já conheci, dentro de uma série sobrenatural que também faz história__ Supernatural.
Claro que na "era dos anjos" como estamos, há outros tão bom quanto, mas não chegam a categoria Misha Collins de qualidade.
Tudo bem, confesso ___ o autor ajuda muito e o personagem ganha vida, através daqueles olhos azuis de Misha, que deslanchou numa carreira que constrói dia-a-dia, desde que era um garotinho pobre em Massachusetts.
Mas, o que me encanta neste ator talentoso é sua simpatia e se você parar para fazer uma caça ás fotos do anjo Castiel,na pele de Misha, vai achar riquezas como essas:





Castiel and Dean... - misha-collins photo  http://www.fanpop.com/spots/misha-collin
http://misha-collins.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário