Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

Chennai Express

Loading...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

E a aventura continua...


Para viciadas em aventuras angelicais vai mais uma série, fora de série... que já ouvi falar que a autora Lauren kate vendeu para a Disney os direitos, e também já ouvi por aí que muitos atores foram escolhidos para protagonizar os muitos e queridos papéis, mas, ainda quero esperar para ver!
A Série Fallen que comecei á ler sem muito interesse e devorei 3 livros numa refeição só.
Para começo as capas charmosas de Fallen é feita por uma brasileira talentosa chamada Fernanda Brussi Gonçalves e também é a Luce das capas que conhecemos, sem contar que são as mais lindas capas vistas ultimamente!
A História é bem épica, anjos caídos de ambos os lados ( Céu e inferno) numa luta constante e uma mortal amaldiçoada no meio, por quem um dos caídos__louro e de olhos violeta__se apaixona repetidas vezes e em muitas vidas. Luce Price é a mortal escolhida, passando por vários lugares excepcionais e conhecendo muitos caídos, como o misterioso Cam__ um tipo completamente oposto de Daniel, o Grigori dos olhos violeta__exceto pela beleza, claro!
Luce ou Lushka ou Lucinda, conhece Daniel no primeiro livro Fallen, vivem a maior história de amor durantes as muitas vidas, no segundo livro Tormenta e no terceiro Paixão, que acabei de ler e crer, que minha sede de mais aventuras vai ser é aumentar, porque essa história está longe de terminar.
Luce regressou de sua viagem ao fundo de suas vidas passadas de "anunciador em anunciador" e os anjos reunidos vislumbraram uma nova ação do cara mal da história e agora, com certeza, terá um quarto livro_-que ainda não ouvi falar de um nome em português, mas que no nosso velho e bom inglês é Rapture para acabar definitivamente com as chances dele, afinal os caídos, unidos, não podem ser vencidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário