Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nossos vilões de cada dia

1- Quem os ama, um dia aprende a odiá-los!
2- Quem admira sua beleza, percebe seus defeitos!
3- Quem queria beijá-los, quer matá-los!
É assim com todo bom vilão que se prese. O belo e excelente ator passa de adorado e idolatrado á odiado, pelo menos acontece na maioria das vezes.
Quem já olhou e admirou os magníficos olhos azuis do belo Joseph Morgan, por exemplo, e não vê a hora de alguém enfiar uma magnifica estaca ou adaga no coração de Klaus ( The Vampire Diaries).
É interessante como a gente passa a detestar tal personagem e nele a pessoa que o representa, começa á imaginar em um simples rapaz um sujeito sínico e cruel.
 Já ouvi falar de pessoas que confundem personagem e ator e acabam xingando ou até agredindo o ator, se o encontra na rua, se ele representou um personagem malvado.
Pobre klaus...quero dizer, Joseph pensou se uma dessas loucas o pegam na rua...ainda bem que ele aparecer aqui no Brasil é meio difícil, mesmo que olhando para ele,possam achá-lo "bonitinho"...que é uma crueldade em pessoa é...o personagem, não ele tadinho, não sejam tão cruel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário