Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Kabhi Alvida Naa Kehna

Para quem já assistiu á esse filme inesquecível estou passando para deixar um gostinho de quero mais e quem não assistiu, não pode ficar mais um dia sem assisti-lo!
A trama é excepcional para um filme indiano, mas não deixa de ser muito romântico, engraçado, emocionante e triste.Dev ( Shahrukh khan) era um feliz jogador de futebol ao lado de sua esposa Rhea ( Preity Zinta) e seu pequeno Arjun ( que é tão fofinho), tudo estava perfeitamente bem quando Rhea  alcança o sucesso no campo profissional e Dev, sofre um acidente sem poder mais jogar e tudo começa á se transformar, assim aparece Maya ( Rani Mukheriee ) na vida do casal, uma jovem com um casamento fracassado embora o marido faça de tudo por ela, acaba não resistindo aos encantos do mal humorado, mas charmosíssimo Dev. É como dizem,  o amor não escolhe hora nem quem, apenas dá o ar da graça .
Entre muitas emoções dá uma olhadinha em minhas cenas preferidas, que elas falam por si só!
Eu sei que filmes de Bollywood é difícil de achar para assistir, o que é uma pena, mas se depender de mim, quem quiser assistir Kabhi Alvida Naa Kehna ( Nunca Diga Adeus) em episódios ( que foi o que consegui traduzido)  vai o link
http://www.youtube.com/watch?v=r704xm9NY74 é ótimo, pode confiar!


Capa e Cartaz do filme Nunca Diga Adeus - Kabhi Alvida Naa Kehna

Nenhum comentário:

Postar um comentário