Mundo de Avalon: Caminho da Gnose
Quando vi a capa, não vou dizer que não me lembrei dos animes que minha filha vive assistindo, ou de mangás que ela vive lendo. Realmente levei a história toda seguindo bem o estilo.
A proposta inovadora de Vincent Law trouxe um mundo totalmente fantástico, repleto de magia, humanos poderosos, batalhas e emoções, onde seus personagens atuam de uma maneira carismática, autêntica, que faz com que o leitor desenvolva certa afinidade com eles, que de repente se percebe lutando com Leon e seus amigos, defendendo Helena e seu reino com unhas e dentes.
Tá que a história é longa e são muitos os personagens, cenários e a gente se perde um pouco também, por causa da mudança de letras (o que não constatei muita necessidade), mais vou ser sincera, a história é mesmo muito boa, a trama envolvente e, na verdade não precisava "tanto" para uma leitura clara e tranquila, assim, estou ansiosamente esperando um 2º livro para que já entendendo o enredo da história possa me adentrar mais no Mundo de Avalon.
Espero do próximo livro, mais detalhes sobre os personagens principais, menos segredos, menos confusão com relação aos locais, para que haja menos dispersão durante a leitura, e de repente não se perca o "fio de Ariadne" e não se encontre mais o Caminho da Gnose.
Nenhum comentário:
Postar um comentário