Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

Chennai Express

Loading...

sábado, 2 de julho de 2011

A MTV acertou de novo

Essa semana me peguei assistindo uma série teen (que já muito passou da minha idade, confesso), mas que acabei amando pelos atores e atrizes escolhidos, pelo enredo da série, pela chamada muito sobrenatural__que nunca sai da moda__e sempre conquista milhares de fãs. Só fiquei triste por uma coisa, não dá para assistir pela tv aberta, uma vez que MTV não pega assim em qualquer antena como a minha, mas graças ao pc tudo torna-se acessível e rapido, e a série apareceu na minha telinha mágica.
Estou falando de Teen Wolf. Já postei a promo, foto do casal cute da série, mais tem muita coisa boa na série que as adolescente e até algumas mães( como eu ) vão gostar, principalmente quem adora uma chamada de livros fantásticos e recheados de romance sobrenatural e aventuras de uma cor escarlate bem pulsante.
Tyler Posey é Scott o jovem lobisomem da série, apaixonado por Crystal Reed, Allison, filha e sobrinha de caçadores implacáveis de lobisomens. Seu amigo atrapalhado e doido é Dylan O'Brien ou Stlie, e Tyler Hoechlin que perdeu a vaga de Edward Cullen na saga Crepúsculo e ganhou a vaga de Derek Hale, o lobisomem beta que contracena com todos esses jovens e maravilhosos e talentos como ele.
è uma aventura atrás da outra...um apuro atrás do outro!
                                                 Teen Wolf vai longe... vai virar mania!



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário