Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ele pode!

Segundo colocado nas eliminatórias da oitava temporada do aclamado do American Idol, Adam Lambert veio se destacando desde então (tanto quanto o 1º lugar do programa Kris Allen), que gosto muito também, mas Adam tem algo mais, fala a verdade!
Nascido em Indianópolis, Indiana, hoje em Los Angeles, onde tudo acontece, ele está se destacando por sua irreverência,  carisma, cheio de contrários que se atraem, judeu, aos 29 anos, homossexual assumido, não deixa nada á desejar quando o assunto é música, com um toque de "viva e deixe viver!".
Sua aparência vive dando saltos, horas é o cabelo, as roupas ao góticas são trocadas por algo pacific, a maquiagem muda constantemente, mas sempre é bem elaborada e a voz se ajusta perfeitamente entre rock e romantic, tudo nele caí muito bem.
As minhas músicas preferidas de Adam são Aftermath, Sleepwalker, que tem um super solo de guitarra, Whataya whant from me, que amo de montão principalmente por que nesse clip o visual de Adam enlouqueceu, Time for Miracles, que foi tema do filme 2012...na verdade na voz dele tudo fica maravilhosamente brilhante.
Ele é um artista completo, cantor, compositor, ator. Ele é Adam Lambert e...Ele pode!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário