Se existem 11 artes, por que não desfrutarmos de todas?

Inicialmente esta lista apenas consistia de 7 artes, criadas num manifesto por Ricciotto Canudo em 1911, mas ao longo dos anos as coisas foram evoluindo e a lista foi aumentando, contendo atualmente 11 artes.

1ª arte: Música.

2ª arte: Dança/Coreografia.

3ª arte: Pintura.

4ª arte: Escultura.

5ª arte: Teatro.

6ª arte: Literatura.

7ª arte: Cinema.

8ª arte: Fotografia.

9ª arte: Arte Sequencial (BD).

10ª arte: Jogos de Computador e de Video.

11ª arte: Arte Digital.

Este blog foi criado para anunciar e divulgar a arte em todos os seus aspectos.

Sejam bem-vindos !

domingo, 15 de maio de 2011

Quem ainda não viu, veja!

Hoje assisti á um filme que amo e que á muito tempo não assistia. Tudo bem, isso quer dizer que o filme é bem velhinho...eu sei...é para matar a saudade mesmo, estou falando de Coração de Cavaleiro. Um filme de 2001 em que os atores principais foram escolhidos á dedo, como Heath Ledger ( que acredite,se chamava Heathcliff, como de O Morro dos ventos uivantes) que perdemos, infelizmente em 2008)  e Paul Bettany, por quem já rasguei a maior seda aqui.São atores para ninguém por defeito.
O Filme é uma adaptação de um conto que faz parte de uma das obras mais importantes da literatura inglesa medieval.
Heath, fingindo ser um cavaleiro nobre, se mete nas maiores encrencas e competições o que resulta em conquistar o coração de uma linda princesa e a raiva de um temido cavaleiro.Seus fiéis escudeiros, um tanto quanto atrapalhados o seguem durante a trama toda. 
É um daqueles filmes sem tempo para ser exibido, sem idade para ser apreciado, mas que sempre trás muita saudade de Heath, para mim que sou uma fã FOREVER deste que foi um excelente ator e ainda o seria se não tivesse que atuar em outros palcos mais elevados.
Quem não viu o filme, veja, por que é muito bom, divertido e uma aventura imperdível!
Comece com o trailler   http://www.youtube.com/watch?v=AdAjRzPR6SY







Nenhum comentário:

Postar um comentário